Vilões dos games que não sabem que são vilões.
Exemplos de personagens que não são nada do que aparentam ser, usando uma técnica clássica do cinema e da literatura, o “narrador duvidoso”.
Alex Mason
Game Call of Duty: Black Ops
Mason parece ser um herói Americano no início do game, mas aos poucos vai descobrindo porque está preso naquela cadeira. Atualmente ele é um maníaco perturbado, que em um sinistro experimento foi programado para matar, e responsável pelo assassinato de JKF.
Grau de vilanismoISA
Game Killzone, Killzone 2, Killzone: Liberation, Killzone 3
Pesquise a mitologia de Killzone e descobrirá que séculos atrás a ISA expulsou os Helghast do planeta Vekta, forçando-os a viverem num pesadelo tempestuoso em Helghan. Por isso que estão zangados com os humanos, os supostos “heróis” da série Killzone. Não culpe eles.
Grau de vilanismoWander
Game Shadow Of The Colossus
À primeira vista, a causa de Wander parece ser nobre: trazer uma garota morta de volta a vida. Mas são a vida de 16 criaturas, inocentes, vivendo suas vidas em uma terra onde vivem a séculos, que ele irá tirar para fazer isso, realmente vale a pena a vida dessa garota? O genial em Shadow Of The Colossus é que a cada gentil gigante que vai ao chão, mais culpa você sente.
Grau de vilanismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário