terça-feira, 26 de julho de 2011

Hitman Absolution


A inteligência artificial esta muito mais avançada
Seis anos após o primeiro game o surgimento dessa franquia de complexos assassinatos ao redor do globo, o Agent 47 está de volta, com uma graciosa discrição, muito mais agilidade, e ataques brutais, o sociopata careca está mais mortal do que nunca.



Cinco coisas que mudaram em Hitman para o PS3

1 - Mais rápido, mais esperto, mais careca
Além do agente 47 usar escudos humanos e possuir um sistema de cobertura, existe agora o modo Instinct – pense no modo Detective de Arkham Asylum.

2 - O caçador virou a caça
Não existe mais a Agência e o Agent 47 esta escondido em Chicago. Absolution ainda possui os contratos de assassinato, mas entre os contratos você esta por conta, perseguido pela polícia. Pela primeira vez na série, as missões tradicionais que estamos familiares serão intercaladas com sequências de ação.

3 - Miolos e músculos
Agent 47 esta mais habilidoso agora, e apto a usar qualquer coisa como arma – de objetos do cenário até objetos tirados dos guardas. E tudo com um amplo sistema de ataque com estes objetos. No inicio você começa sem nada (nem mesmo com as prateadinhas) e é forçado a arrumar armas.

4 - Novas ameaças
Disfarces são a marca registrada de Hitman, mas mais do que nunca muito uteis. O modo Instinct traz muitos acessórios que o ajudarão a ser infiltrar.

5 - Ninguém esta seguro
Tradicionalmente os alvos do Agent 47 são homens: traficantes, molestadores de crianças, políticos. Em Absolution os alvos são mais pessoais, até mesmo pessoas conhecidas pelo agent 47. Talvez até mesmo Diana. A franquia Hitman sempre foi sombria, mas Absolution puxou isso para o limite.



Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário