Aspecto da história encontrada no game lembra outro recente FPS (Black Ops), que começa com um interrogatório.
Não levando em conta esse modo de história que não é original nos games, e na verdade não é pela história que você joga Battlefield, você joga Battlefield pela ação intensa e a sensação de ser realmente um soldado, o game é surpreendente, mas antes da ação começar, é necessário baixar 2 GB de conteúdo da mídia para o console. Esse pacote de textura torna o game de "ótimo visual" para "visual incrível".
No geral, o singleplayer é uma grande experiência.
O que realmente diferencia Battlefield de Call of Duty são os veículos... e menos zumbis.
Você controlará tanks para destruir completamente os inimigos, o que da um sensação de poder. Em outras situações você pilotará jatos que estão tão bons quanto do mais recente game de Ace Combat, está melhor do que podia esperar, ainda mais pra um game onde o foco não são os jatos.
Como em quase todos os FPS, o melhor está no multiplayer. Muitas pessoas se desapontaram com a versão beta, a versão final é muito, muito melhor. Posso me ver facilmente jogando esse game por meses, e até mesmo descartado a possibilidade de jogar Modern Warfare 3.
O bom: Gráficos incríveis, ótimo singleplayer, multiplayer melhor ainda.
O ruim: Em momentos, mesmo que raros, percebe pontos com baixa textura, nada inovador (mas assim mesmo extremamente divertido e polido)
Nota: 9.5
A analise foi feita a partir de uma cópia para Xbox 360. Se estiver interessado em ver todo o review (inglês) acesse http://trendygamers.com/2011/10/23/battlefield-3-review/
Não vejo a hora de ter o meu em mãos...
ResponderExcluirGrande Eduardo.
ResponderExcluirNós já recebemos o BF3 Limited Edition. Já recebeu o seu?
Vamo que vamo.. hehe
abraços