segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mulheres Que Jogam Videogame Fazem Mais Sexo



De acordo com um estudo feito pela Harris Interactive, a pedido da Gamehouse, mulheres que jogam games on-line fazem mais sexo e são mais sociáveis do que as que não jogam. A pesquisa foi realizada com mais de 2 mil jogadoras, nos Estados Unidos. Das mulheres que jogam frequentemente, 57% fazem sexo e 38% têm relações sexuais pelo menos uma vez na semana. Já para o público feminino que não tem o hábito de jogar, essa porcentagem cai para 52% e 34%, respectivamente.

Homens muitas vezes sofrem preconceito das mulheres por dedicarem muitas horas a videogames, e acabam ficando sem tempo para outras atividades. Entretanto, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Gametart, o maior serviço de aluguel de jogos na Inglaterra, garotas gamers fazem mais sexo do que as que não jogam. 

Realizada em janeiro, a pesquisa foi criada para descobrir como o aumento nas vendas de versões cor-de-rosa de consoles portáteis estava afetando a vida sexual das jogadoras no Reino Unido. E quando se esperava que as mulheres acabassem passando menos tempo na cama com seus parceiros, o resultado mostrou o oposto: das 200 mulheres consultadas, as que jogam seus games com frequência fazem sexo, em média, 4.3 vezes por semana. As que não jogam ou não gostam, fazem uma média de 3.2 vezes.

Um outro detalhe descoberto pela pesquisa é que as mulheres que começaram a jogar há pouco tempo admitiram que realmente passaram a fazer mais sexo depois que videogames se tornaram parte das suas rotinas. Temos um fenômeno recente entre nós? Será que os jogos atuais são mais influentes nas relações sexuais? Questões como estas, infelizmente, a pesquisa não responde.
Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário