Formato - PS3/ Publicação -2K Games/ Desenvolvedora - Irrational Games / Jogadores - 1/ Gênero - FPS
Demo exclusivo nos leva a uma nova dimensão.
Com 30 pés de extensão, o Songbird é o “guardião” de Elisabeth – uma moreninha com o poder de causar rupturas no espaço-tempo. Infelizmente para Booker DeWitt (esse é você), Elisabeth precisa ser resgatada do Songbird.
Elisabeth esta no centro de um conflito entre os The Founders, que fundarão Columbia, e os Vox Populi. Na história também surge um movimento anarquista, cujos objetivos é destruir Columbia e quebrar o lindo rostinho de Elisabeth.
Nossa exclusiva olhada no demo começa em uma loja de souvenir deserta. A loja esta cheia de parafernalhas do dia da independência, tudo muito colorido. A decoração pode ser colorida, mas o clima opressivo de BioShock esta bem intacto.
Propagandas estilizadas novamente farão parte de Bioshok, tornando-o num mundo politicamente denso.
Elisabeth é a única apta a manipular as ‘tears’ – pequenas oscilações na fabrica da realidade que todos podem ver, mas só ela pode afeta-las. A cidade flutuante de Bioshok infinite realmente irá colapsar? É artificial? Os poderes dela são obviamente uma ameaça para a cidade... qualquer que seja a resposta, ao abrir essas tears, Elisabeth pode mover coisas do tamanho de trens ou transportar a si mesma e Booker para diferente lugares e épocas.
BioShok infinite é uma mistura de esperteza, profundidade e comédia que esta bem definida no primeiro game.
A cidade é enorme, mas pode esperar por muita exploração em cubículos e ruínas obscuras.
Gameplay:
Trailer da E3:
Nenhum comentário:
Postar um comentário