domingo, 6 de novembro de 2011

Battlefield 3 - Autenticidade nas Armas

A fumaça que sai da RPG é grande o suficiente? A precisão é incrementada de forma apreciável quando adicionado o heavy barrel nesse rifle no modo de tiro semi-burst? Como a adição de um foregrip neste rifle irá afetar sua estabilidade no modo de tiro fully automatic?



-- Autenticidade é muito importante quando você esta desenvolvendo um game atual como Battlefield 3. Sabemos que os jogadores olham com um olhar critico as armas, por isso temos especialistas como Andy McNab.  Nosso tutor militar não apenas nos ajudar a fazer certo, mas também nos ajuda a entender o porque é certo. 

Considerando Battlefield 2 e Battlefield: Bad Company 2, em Battlefield 3 existe um grande foco na autenticidade de como é na vida real. É levado em conta as recargas das armas, a mobilidade, a trajetória dos projeteis, e até mesmo como o caliber e o tambor da arma determinam a velocidade e a energia do projétil.

Com a autenticidade como base, você tem um balanço natural, pois na vida real as armas são baseadas em trade-offs. Ao usar estatísticas e características reais, isto traz a tona a personalidade do sistema de cada arma. Cada exercito seleciona uma arma diferente, por varias rações diferentes, e estamos passando isso para os jogadores.


Várias armas para diferentes estilos de jogo.


O arsenal dos Marines dos Estados Unidos e do Exército Russo estão disponiveis no game. Também algumas armas clássicas. Cada escolha de arma pelo jogador lhe proporciona um escolha tática, chegue perto com a carbine, a PDW, ou a shotgun. Acerte de longe com um sniper rifle. Combata tanks com uma RPG. Derrube jatos com uma Stinger. Ou encurrale o inimigo, cuspindo fogo com uma light machinegun.


Não esta sendo apenas disponibilizada a arma A ou B, use para isso ou não a use. Cada arma principal pode ser pesadamente customizada.


Postado por: m_simioni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário